Opinião de valor

alt Centro Empresarial Cidade Nova

Recebe cerca de 1.000 correspondências endereçadas ao condomínio, onde estão empresas como Petrobrás, Atento, GVT e Nextel

"O Correspondência Registrada resolveu nossos problemas com o gerenciamento de correspondências, além de tornar muito mais ágil e rápida essa atividade" - Sérgio Monteiro – Síndico


O Centro Empresarial Cidade Nova possuia um sistema para emissão de protocolos de recebimento que foi descontinuado pela empresa proprietária. Problemas como erros na transcrição dos códigos de barras de correspondências registradas, começaram a ocorrer, além de tomarem tempo precioso da equipe de colaboradores do condomínio.
A Daguiar foi contratada para desenvolver uma solução que registrasse as correspondências recebidas no condomínio e fizesse a captura dos códigos de barra por leitor óptico e informasse aos condominos a chegada da correspondência por intermédio de email e emitisse por impressora térmica o protocolo de entrega.
Com sucesso na implantação dos novos procedimentos com a plena aceitação dos condôminos, o sr. Sergio Monteiro (síndico) indicou o software para outros condomínios administrados pela mesma empresa, a Jones Lang LaSalle.
O produto foi implantado no Candelária Corporate, City Tower e CEVOP, sendo sua implantação o case de sucesso na intranet da empresa no mês de agosto/2011.

Com a implantação em outros condomínios e o início do processo de comercialização, foram sendo identificadas várias novas possibilidades para o software entre elas comunicação da chegada de avisos judiciais por mensagens SMS, controle de guarda de correspondências por turno de funcionários, guarda de imagens de correspondências que chegam avariadas ou violadas, protocolos de devolução aos correios.